Zé Love

BX066_3F9F_9

Nome  José Eduardo Bischofe de Almeida

O Popular Zé Love

Posição – Atacante

De onde veio – ABC-RN

Quanto durou – 2010/2011

Curiosidade – Ídolo eterno da torcida santista. Titular em título da Libertadores. Alvo de críticas apenas de quem não entende patavinas de futebol. Volta.

Apresentação feita, falemos de Zé Eduardo, carinhosamente chamado de Zé Love.  Chegou no primeiro semestre de 2010, para jogar em um time no qual minha mãe, que nunca chutou uma bola na vida, jogaria bem. E fez isso.

Estava na Vila em seu primeiro gol, numa goleada contra o Barueri. Ali eu já via que ele destoava do resto – para pior, mas com trabalho e carisma que superavam isso.

Aos poucos conquistou espaço, até que se tornou titular na Libertadores-2011, com a ruindade de Keirrison, Diogo e cia. Perdeu dois gols incríveis na final no Pacaembu, mas marcou um importantíssimo contra o Cerro, nas semifinais – isso, lembrando, porque seu passaporte italiano não ficou pronto, então ele continuou no time E FEZ HISTÓRIA.

Ao deixar o Santos, foi para o Genoa. não deu certo. Mas recusou o Milan, que queria contratá-lo, mas disse que, para isso, precisaria testa-lo. Jogador do calibre de Zé Love não precisa de teste – eu concordo.

Foi para o Siena e até fez um ou outro gol. Voltou para o Brasil e está no Coritiba, onde um monte de torcedor simplesmente prefere descontar a draga de time que tem no Zé. VOLTA.

Quando alguém critica o Zé, eu digo: você já ganhou Libertadores? Já meteu 3 gols no mesmo jogo no Maraca? Já recusou o Milan? Então não opina, colega.

Anúncios
Esse post foi publicado em Ídolo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s