Geílson

geílson

Nome– Geílson de Carvalho Soares

O Popular Geílson

Posição – Atacante

De onde veio – Internacional

Quanto durou – 2005/2006

Curiosidade – O GÊ chegou ao Santos B em 2005, naquelas contratações que ninguém percebe porque ninguém anuncia. Aí quando o cara surge nos profissionais, você acha que é da base e tal, mas nada.

Começou a ganhar espaço no mesmo ano, naquele time ridículo que mal tinha jogador pra colocar em campo depois que o Robinho foi embora. Aí o N.B. matou tudo de uma vez e o tudo culminou naquele 7 a 1 e tal.

MAS QUEM FEZ O UM? ELE MESMO, GEÍLSON! E foi do 1 a 1, deu até esperanças, né? Não.

Porém, pouco antes desse dia fatídico, Gê já tinha marcado seu nome no Santos fazendo outro gol: o único jogador da história a fazer um gol em Rog´rio Ceni quando este saíra pra cobrar uma falta. Ceni acerto una barreira, Basílio (VOLTA!) puxou o contra ataque e Geílson matou o jogo. Coisa linda.

Em 2006, porém, foi que ele marcou o nome na história do clube. Melhor jogador do time (SIM!) no Campeonato Paulista, LIDEROU o Santos ao primeiro título estadual em 22 anos. Beijos aos críticos.

Pô, tinha esquecido de colocar um detalhe importantíssimo, valeu pessoal nos comentários. FOI ELE QUE FEZ O 11 mil DA HISTÓRIA DO CLUBE. Contra o Vasco, em São Januário, em 2005.

Porém, contudo, todavia, caiu muito e foi embora ainda naquele ano, pro AL-HAZM, da Arábia Saudita. E no “””MUNDO ÁRABE””” ele também atuou na Síria, pelo AL-SHORTA, e no Irã, pelo TRACTOR CLUB. Demais.

No Brasil, teve problemas enquanto no Náutico, brigas com a mulher e tal. Uma pena. Tinha tudo para ser um ídolo eterno.

Anúncios
Esse post foi publicado em Ídolo. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Geílson

  1. Fabio disse:

    Seria títular facil facil nesse time de hoje…

  2. Hugo Souza disse:

    Não foi ele que fez o gol 11.000?!

  3. Como disse o Hugo, ele fez o gol 11000!

    Tambem lembro dele como o cara que fez o gol do R. Ceni, mas eu acho que quem puxou aquele contra ataque foi o Luciano Henrique. Vou procurar no youtube.

    IDOLO!

  4. Olavo disse:

    Geílson é da base, e nada me fará pensar o contrário.
    (não é, mas é)

  5. LTD disse:

    Tinha um negocio engraçado no Geílson, todos mas digo todos falavam que ele era da base, até fica a explicação do começo, que acho foi perfeita, só que logo quando ele começou a jogar pelo Santos alguns torcedores do Santos se confundiram e falavam que ele era da base e que ele foi o cara que fez o gol do santos contra a Seleção Brasileira sub 23, aquele jogo de 2003, aliais até cheguei escultar de um repórter de uma radio aqui da baixada falando isso, ai deu essa merda ai, ninguém comentou sobre a contratação, ninguém conhecia ele e mais esses boatos, o cara que fez o gol mesmo contra a Seleção Brasileira sub 23 foi um tal de Jaílson (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jailson_Zatta) o nome realmente é parecido, o link dos gols em que o “jaílson” faz o gol (http://www.youtube.com/watch?v=ZGDSAeX2uOs)

  6. Brizola Vive! disse:

    A passagem de Geílson pelo Peixe também ficou marcada pelo belo gol contra o Corinthians do Tevez no Paulistão de 2006. Inesquecível: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VIBgjyS_ipQ#t=272

  7. Filipe disse:

    OLha, pelo que fiquei sabendo houve uma recontagem recentemente e descobriram que quem fez o 11 Mil foi O zagueiro Luis Alberto. Vi no Futirinhas recentemente.

  8. Joaquim Ribeiro disse:

    Bom atacante. Não era um craque. Está jogando no cuiaba

    http://br.soccerway.com/players/geilson-de-carvalho-g-soares/32307/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s