André

AX168_1899_9

Nome – André Felipe Ribeiro de Souza

O Popular André

Posição – Atacante

De onde veio – Base

Quanto durou – 2009/2010 | 2012/2013

Curiosidade – A pergunta principal é: o André já pode ser colocado no rol de jogadores que fizeram fama graças ao Neymar no Santos de 2010, como Wesley e Zé Love?

Eu acredito que sim.

Bom, ele subiu da base em 2009, naquele time patético que s[ó não caiu porque sei lá o que acontece com o Santos pra escapar de alguns rebaixamentos que parecem óbvios. Foi bem até, deu a impressão que com u mtime ruim e uma sequência embalaria.

Pois bem, 2010 aposta nos moleques (ALÔ OBRIGAÇÃO 2014), virou titular naquele time mágico até minha avó que nunca jogou bola renderia. Meteu 13 gols no Paulista, 8 na Copa do Brasil, campeão de tudo coisa linda e aí o CIRQUE DU SOLEIL QUE NÃO VENDERIA PEÇAS vendeu o André pro Dínamo de Kiev.

E a carreira dele foi pro saco ali.

Obviamente, sem Neymar destruindo e levando todo mundo junto, ele não deu em nada em um futebol ridículo como o ucraniano – sejamos sinceros, se fazia gol no Paulistão, podia ter metido uns 87 se fosse bom na Ucrânia, né?

Ele, que chegou a ser chamado pra seleção (!!!) pelo Mano (!!!!!!!!), perdeu a chance de jogar as Olimpíadas ao sumir no Leste Europeu, depois no Bordeaux-FRA (que eu não sei porque apostou nele) e voltou desesperado para o Atlético-MG. Aliás, o contrato dele AINDA É COM O GALO.

Mas o Galo não quer vê-lo nem pintado de ouro, pois nunca foi nem razoável lá.

No meio de 2012, o Santos inventou de contratá-lo de volta. Fora de forma, nunca fez meia partida boa, nem com Neymar claramente tocando a bola para ele diversas vezes preterindo companheiros melhor colocados.

Até que cansaram depois de um Paulista ridículo e emprestaram o jogador emprestado (!!!!!!!!!!!!!!) pro Vasco.

E tá quase caindo no Brasileiro.

Porém, É CLARO, meteu gol no Santos, porque todo ex-jogador faz isso.

Anúncios
Esse post foi publicado em Mais ou Menos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para André

  1. Ele é horrivel, nao eh mais ou menos, é horrivel. Tinha o Neymar, o pilantra e o Robinho pra dar gols pra ele. Assim até eu, gordo parado dentro da area faço gols.

    Ele é pior que o Geilson, Willian Jose, Marcelo Peabiru, Robgol, e qq outro centro avante que tenha passado pelo Santos.

    Diz a lenda que o Mano Brown do Racionais que quis ele de volta.

    http://virgula.uol.com.br/esporte/futebol/rapper-mano-brown-diz-que-vetou-atacante-he-man-no-santos-contrata-a-xuxa

  2. “Porém, É CLARO, meteu gol no Santos, porque todo ex-jogador faz isso.”

    TODOS, menos ele, o craque, o desvalorizado, o quase eterno camisa 10 e atual camisa 8.

  3. Adriano disse:

    Ele é bom atacante sim, quem fala q ele é ruim não entende de futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s