Roberto Brum

Brum 2

Nome – Roberto Brum Vallado

O Popular Roberto Brum

Posição – Volante

De onde veio – Braga-POR

Quanto durou – 2008/2010

Curiosidade – Uma coisa pessoal: um dia, voltando da Vila, passei em frente à um local de cultos evangélicos e um cara tentou me convencer a entrar falando que o Brum estaria lá no dia – não havia jogado suspenso. MARKETING.

Bom, a contratação do Brum é daquelas de olhar, ver que é verdade e assumir: seu time será rebaixado. Pior ainda quando ele chega num pacotão, com o time desesperado, e junto dele chegam FABIANO ELLER, MAIKON LEITE E MICHAEL. 2008, inesquecível.

Mas, sabe-se lá como, não caiu. Jamais saberemos porque, além da bunda do Nery, é claro. Apesar de brigas no vestiário, cultos no hotel dentro do CT (né, Brum?)…

Bom, 2009 começou tão desesperador quanto, com Brum dividindo a volância no time titular com Rodrigo Souto, que já tava longe de ser quem havia sido em 2007.

No meio do ano, desistiram do cara, colocaram pra treinar separado e e depois mandaram pro Figueirense. Mas tudo que é bom dura pouco, vocês sabem.

Como MT e cia. haviam feito o Brum assinar um contrato de TRÊS ANOS, em 2010 ele voltou. Claro, o time era mágico e tal no primeiro semestre, mas quem tá no elenco, amigo, uma hora vai entrar, por pior que seja (né, Mancha?).

E o Brum volta e meia entrava, por motivos de: Dorival, explica aí, que essa eu não sei.

Enfim, para fechar sua passagem gloriosa, entrou na final do Paulista contra o Santo André e, antes de pegar na bola, foi expulso por um carrinho criminoso por trás.

Só que o contrato não acaba nunca, só no meio de 2011. Porém, em janeiro, pagaram uma multa e ele foi embora. DRAMÁTICO.

Jogou até o ano passado, quando parou no SÃO GONÇALO-RJ. Mas legal foi onde ele foi parar depois do Santos: banco do Larnaca, do Chipre. É isso aí.

Anúncios
Esse post foi publicado em Contratação absurda, Passagem pífia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Roberto Brum

  1. Guilherme disse:

    Lembro do seu jogo de estréia, senão me engano foi contra o fluminense, entrou dando pancada em todo mundo e foi substituído

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s