Fucile

fucile

Nome – Jorge Ciro Fucile Perdomo

O Popular Fucile

Posição – Lateral-direito

De onde veio – Porto-POR

Quanto durou – 2012

Curiosidade – Antes de tudo, eu não lembrava que no final da passagem dele pelo Santos, quando ficou só uns nove meses sem atuar, ele treinava com esse cabelo ridículo. Meu deus.

Enfim. O Fucile é um caso estranho. O Santos sempre sofre com laterais pela direita. Quando teve o Jonathan, em 2011, o cara vivia mais contundido que o Pedrinho. Quando tinha o Danilo, ele fez questão de CHINELAR em FINAL DE MUNDIAL. Dá licença…

Aí chegou o Fucile. Uruguaio, carisma, correndo em campo pra compensar a faltqa de habilidade. Aí acertou um carrinho DOENTIO no Jorge Henrique em jogo contra o Corinthians e pronto, conquistou todo mundo.

Só que, pouco depois, se contundiu num jogo bobo, de festa, contra a Catanduvense. Jogo de festa porque foi o mais perto do centenário. O time já tava classificado, mas pela data acabou escalando os titulares e… Se deu bem mal, apesar do 5 a 0. Perdeu o lateral por “””QUINZE””” dias.

Só que vocês sabem: quinze dias”, no Santos, é código para “Nunca mais vai atuar com a camisa do time porque nós, do departamento médico, não fazemos ideia de como curar contusão de jogador”. Dito e feito Nunca mais vimos Fucile com a camisa do Santos.

Foi embora de volta para o Porto no final do ano e tá em crise com o técnico, que nunca escala o menino (veja só como o mundo dá voltas: prefere escalar o Danilo, ELE MESMO).

Mas tá lá com o Uruguai e deve jogar nesta quarta (13/11) com a Jordânia, pela repescagem para a Copa-2014. Vale lembrar que ele estava envolvido no HISTÓRICO MÁGICO ESPETACULAR lance da mão de Luis Suárez contra Gana, na Copa-2010. ele tá ao lado do Suárez e é um dos salvadores do lance. Ou quase isso, já que ele não toca na bola, mas tenta fazer uma defesa que seria ainda mais bonita que a de LUISITO.

Anúncios
Esse post foi publicado em Mais ou Menos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Fucile

  1. Rodrigo Barbosa disse:

    A saída dele acabou com o time na libertadores…
    Lembro que o Muricy segurava ele atrás e liberava o Juan.
    Com a saída dele, Henrique foi para lateral e Adriano foi para o meio… Resultado, Gol do Sheik dos gambás na primeira partida na vila foi em cima do Henrique!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s