Ailton

ailton

Nome – Ailton de Oliveira Modesto

O Popular Ailton

Posição – Atacante

De onde veio – Base

Quanto durou – 1999

Curiosidade – A existências do Ailton nos ANAIS do Santos Futebol Clube é daquelas coisas que minha mente não capta, não guarda. não lembrava de jeito nenhum, não lembro dele em campo, não lembro de ter o xingado, não lembro dele ser um humano. Mas enfim, tá ele aí.

Também não sei se é da base mesmo, só digo isso porque todo e qualquer dado dele (e são pouquíssimos) vem datado de 199, no santos. Antes disso achei nada, então DEDUZO.

Jogou um bom tempo de titular no Brasileiro de 1999, estava no elenco, pelo menos em parte do campeonato, do Paulista 2000, e foi embora. Não fez falta, né?

Em 2013, no auge de seus 33 anos, atuou pelo Tiradentes no Cearense (não sei se na Série D ele continuou). Vou listar todos os times da carreira dele pra vocês entenderem o que é um ANDARILHO DA BOLA:

Kawasaki Frontale-JAP, Portimonense-POR, Santo André, Matonense, Canoinhas-SC, Juventus da Mooca, Panachaiki-GRÉ, Apollon Kalamrias-GRÉ, Giannina-GRÉ, Santa Helena-GO, Londrina, CRAC, União Rondonópolis-MT, ASA-AL, Dibba Al-Hisn-EAU, Mixto-MT, Morrinhos-GO, Brusque-SC, Operário-MT, Sinop-MT, Campoverdense-MT, Bacabal-MA, Vila Aurora-MT e Fernandópolis-SP. É isso aí. Eu acho.

Anúncios
Esse post foi publicado em Promessas da base. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ailton

  1. Tarik disse:

    Lembro que o Santos foi jogar contra o Ajax na reinauguração do Amsterdam Arena… Jogou muito, todo mundo saiu falando que ele era um futuro craque e o Santos venceu por 4×1… Não lembro de mais nada dele depois disso…

  2. Olavo disse:

    Fez um gol na estreia do Brasileiro de 1999, quando ganhamos do São Paulo.

    Em tempo: TODOS os Aíltons do futebol são iguais – negros, meias-avançados, e de qualidade entre média e ruim.

  3. Rods Montanhero disse:

    Lembro desse jogo contra o São Paulo… a rede merda Globo de televisão transmitiu só o 1º tempo, depois se não me engano transmitiram um Brasil e México que foi 4×3 p/ o México!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s