Ijuí

Ijuí

Nome – Gilberto Moacir Schubert

O Popular Ijuí

Posição – Lateral-direito

De onde veio – Grêmio

Quanto durou – 1986/1988

Curiosidade – Rapaz, esse é de antes da minha época, mas se eu falar todos os IMPROPÉRIOS que já ouvi sobre o rapaz eu acho que meu blog é banido da internetes.

Nunca vi jogar, já que nasci em 1990 e nenhum santista em sã consciência procurar vídeos de jogos do time no final da década de 1980.

O lateral-esquerdo é considerado por muitos um dos símbolos da ruindade do time daquela época, e como Rodolfo Rodríguez era um HERÓI em aguentar uma zaga daquelas, com caras da ESTIRPE de Pedro Paulo e Nildo, por exemplo – um dia eles aparecem por aqui.

Pois bem: Ijuí foi revelado no Aimoré-RS, teve passagem pelo Fluminense e foi parar no Grêmio, de onde saiu pro Santos. Jogou 3 temporadas e vazou. Sei que esteve no Internacional no começo da década de 1990, mas nada além disso. Obviamente não ganhou nada aqui, não deixou saudades, não nada.

ijui2

Esse post foi publicado em Passagem pífia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ijuí

  1. Expedito Paz disse:

    Cara, ele merece todos os impropérios, era fraco demais.

Deixe um comentário

