Edmundo

edmundo 1

Nome – Edmundo Alves de Souza Neto

O Popular Edmundo

Posição – Atacante

De onde veio – Vasco da Gama

Quanto durou – 2000

Curiosidade – É claro que a contratação do Edmundo pelo Santos foi muito errada. MT em 2000 resolveu gastar grana pra cacete e contratar veteranos, tipo Márcio Santos , Valdir Bigode e tal. Até aí beleza, só que deu tudo errado no 1° semestre ee le não mudou a ideia pro 2°.

Aí foi lá e pagou um caminhão de dinheiro pro Edmundo. Ok, né.

Ele até fez bastante gol no Brasileiro: 13. Mas o time não passou do 14°lugar, longe da briga por vaga na próxima fase, e olha que passaram DOZE, naquela aberração chamada Copa João Havelange.

Mas o grande momento dele foi num clássico, no Morumbi: 3 a 0 sobre o Corinthians (foto acima). Ele meteu 2 gols. Só que, para mim, a memória que fica nem é essa. E sim de um lance absurdo em que ele recebeu um lançamento e, sem ver a bola, de costas, matou-a com uma leveza absurda. A bola parou no pé dele como se fosse com a mão. Coisa linda.

Mas não deixou saudade alguma.

edmundo 2

Anúncios
Esse post foi publicado em Contratação absurda, De boa. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Edmundo

  1. Danilo Goulart disse:

    Chegou a me dar orgulho, principalmente nesse jogo contra o Corinthians, mas perder dois pênaltis no mesmo jogo contra o Vasco (coincidência?) foi demais..

  2. wesley santista disse:

    ate gostava do edmundo, mais no meu santos não foi o melhor dele….so prestava pra jogar com ele no ps1 metia muito gol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s