Bechara

bechara

Nome – Bechara Jalkh Leonardo Oliveira

O Popular Bechara

Posição – Meia

De onde veio – Ceará

Quanto durou – 1998/1999

Curiosidade – Eu acho que era por causa do nome legal, mas eu sempre quis que o BECHARA (vai dizer que não é legal?) tivesse mais chances no Santos. Não teve.

Famoso por cobranças de falta (em instantes falo mais sobre isso), era essa a credencial do menino aqui: BATER FALTA. E só.

O Leão não ficou exatamente fã dele, tretou com o cara e mandou ele ser emprestado pro Botafogo-SP. Só que se liga nessa entrevista para a Tribuna do Ceará: “Entretanto, ele lembra com carinho dos tempos de Vila Belmiro, principalmente das disputas nas cobranças de falta com Marcos Assunção e Anderson Lima. “A gente brincava. Quem levasse a melhor ganhava um McLanche Feliz. E eu vencia muitas vezes, apesar dos dois serem dois monstros. Não podia bater nos jogos, mas nos treinos eu ganhava (risos).”

VILA SÓ LAZER!

Enfim, anos depois ele ficou famoso após quebrar a perna do companheiro Ígor, do Fortaleza, após acertá-lo em uma cobrança de falta (!!!). Sim, eles esqueceram de combinar quem bateria a falta, o Ígor chegou primeiro, o Bechara um instante depois e acabou acertando o menino. Ridículo. Vídeo lá embaixo, para vocês darem uma risadas.

Bechara se aposentou em 2010, no Fortaleza, após passagens por duzentos times, incluindo o AALESUND, da Noruega, e o VEJLE-KOLDING, da Dinamarca. É isso aí.

Esse post foi publicado em Contratação absurda, Passagem pífia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Bechara

  1. Olavo disse:

    Eu acho que podia ter rendido mais no Santos, falando sério.

  2. Tarik disse:

    Metia muito gol no Elifoot 98

Deixe um comentário

