Reginaldo

Reginaldo 2

Nome – Reginaldo José de Araújo

O Popular Reginaldo

Posição – Atacante

De onde veio – Sport

Quanto durou – 2008

Curiosidade – Quando eu falo que 2008 devia ser apagado da história desse clube, tem gente que discorda. Mas aqui vai mais uma prova.

Alguém lembra do REGINALDO? É, então, nem eu. Mas isso aí foi contratado pelo Santos em setembro de 2008, sendo que estava PARADO, SEM CLUBE, desde maio. Por quê? Porque foi “aprovado em testes” por Márcio Fernandes. PELO AMOR DELE, O DEUS.

Entrou em campo um jogo lá aleatório contra o Atlético-PR (e me surpreende que eu estava lá e não lembro). Mas nem deveria. Se bem que naquele time qualquer um jogava mesmo, pega nada.

Tirando o Sport, que é médio, ele nunca jogou em qualquer time relevante para o mundo além do Santos. Mais uma prova da bizarrice.

Hoje está no Taubaté, depois de passagens por Marília, ITARARÉ-SP (!), Joseense-SP, Atlético Sorocaba, Catanduvense, Velo Clube-SP, América-SP, União Barbarense-SP e, é claro, o gigante Trindade-GO.

Reginaldo

Esse post foi publicado em Contratação absurda. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Reginaldo

  1. Expedito Paz disse:

    Desse eu não lembro nem no Santos, nem no Sport (eu moro em Recife, acompanho bem o futebol daqui). Obscuro total.

  2. Olavo disse:

    Merda, é o segundo do blog do qual não consigo lembrar rigorosamente nada. Envergonho-me.

  3. Olavo disse:

    HAHAHAHA, e agora que lembrei que também estava nesse jogo com o Atlético-PR. Eu vi Reginaldo em campo pelo Santos, chupa mundo!

  4. gustavo disse:

    Eu que acompanho o futebol do interior, não sabia de nada desse Reginaldo, sério.

Deixe um comentário

