Alessandro

Alessandro

Nome – Alessandro Mori Nunes

O Popular Alessandro

Posição – Lateral-direito

De onde veio – Grêmio

Quanto durou – 2007

Curiosidade – Um dos maiores chinelinhos da história do Santos – mas nunca fale isso para um corintiano, grande parte fica brava e acha que estamos com inveja, já que ele levantou a taça do Mundial. Não, gente, ele apenas era chinelo aqui, aí pode não ser. Simples, mas tem gente que não tem intelecto para entender.

Dono de passagem pífia na Vila, forçou o time a jogar com MALDONADO IMPROVISADO na lateral, já que nunca entrava em campo.

É um ser humano de caráter duvidoso: TODA VEZ que joga na Vila pelo Corinthians, vira para a torcida do Santos e faz gestos obscenos. Parabéns, que adulto.

Anúncios
Esse post foi publicado em Passagem pífia. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Alessandro

  1. Fabio Coca disse:

    Me nego a falar deste traste, vou indicar alguns atletas para sua análise critica AHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAAHUAHUHUHAUUAAHUAHU

    Gilberto (goleiro), Glauco (Meia-atacante, a cara do Muller), Rogério Seves (Lateral esquerdo), Fricsson George (lateral esquerdo), Amstrong (zagueiro americano), Silva (Lateral que nem ele mesmo sabe qual é), Neizinho (atacante), Demétrius (atacante), Pedro Paulo (zagueiro), Cerezo (volante/zagueiro), Serginho Fraldinha (atacante), Totonho (atacante), Ferreira (goleiro), Piá Carioca (lateral esquerdo) e Essinho (atacante).

  2. Marcio disse:

    Pensei que era só eu que havia visto esse cidadão mostrando seu dedo médio para a torcida do Santos……
    Aproveitando o ensejo: e o craque uruguaio Arturo Sainz, que marcou época no final da década de 80? Espero que vc o homenageie com um post e o apresente para as gerações mais novas de torcedores, pois poucos se recordam dele.

  3. Rodrigo Vilela disse:

    Desnecessária a provocação para com os corintianos. Ele não é unanimidade entre os torcedores do Corinthians (eu incluso), também. Só continua porque não tem ninguém melhor, e ele se mostrou razoavelmente eficiente, até porque se ele fizer corpo mole, o Tite manda ele pro Corinthians de Alagoas!

    Aliás, é o maior mistério da Terra: como que um time que tem Alessandro e Fábio Santos foi campeão do mundo!!

  4. barella disse:

    Vou acrescentar alguns nomes para sua análise também..Tóinzinho..Tuico. Amauri (L.Direito) Celso (zagueiro) Paulo Leme.

  5. Lembrando que ele foi aliciado pelo Antônio Carlos que jogava pelo Santos e ao mesmo tempo era funcionário do Corinthians.

    Quando eu penso que esse cara encerrou a carreira na Vila usando a 10 me dá vontade de comprar uma Ithaca 37 e dar tiro no infeliz que autorizou isso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s