Fabão

fabão1

Nome – José Fábio Alves Azevedo

O Popular Fabão

Posição – Zagueiro

De onde veio – Kashima Antlers

Quanto durou – 2008/2009

Curiosidade – Não é coincidência que ele tenha ficado no Santos exatamente nos dois piores anos da história do clube desde os anos 1940. Ele foi patético, bisonho, ridículo, nojento. Daí pra baixo.

Uma história: Santos 0 x 1 CSA, o jogo da eliminação na Copa do Brasil 2009. Eu estava na social cativa da Vila, por coincidência mesmo, já que nem cadeira eu tenho. Acabou o jogo, a vergonha foi completa, e começamos a xingar todo mundo dependurados no vidro. OFGalo um monte pro Fabão,. Ele vira e fala: “É comigo isso? Eu nem joguei”. Vocês não conseguem imaginar o ódio que senti – sim, tu não jogou, tem passado vergonha há  um ano e culminou nisso tudo, seu verme.

Enfim, como hoje começa ele, o Carnaval, e a foto abaixo homenageia o último jogo de Carnaval do Santos em que eu estava em Paraty, viajando pra cidade de parte da minha família. Santo 1 x 0 Botafogo, gol de falta de quem? Fabão.

E por que citei Paraty? Porque vou para lá hoje. Então, não tem post novo até o fim do Carnaval. Aqueles beijos.

fabão2

Esse post foi publicado em Contratação absurda, Passagem pífia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fabão

  1. A moça que trabalha lá em casa trabalhou no prédio onde ele morava… diz que ele saía todo dia cheirando a perfume pra ir treinar.

Deixe um comentário

