Marco Antônio Cipó

Marco Antônio Cipó

Nome – Marco Antônio da Conceição

O Popular Marco Antônio Cipó

Posição – Meia

De onde veio – Base

Quanto durou – 1988

Curiosidade – Pode ser que eu esteja errado, mas até onde sei ele estava na base, após chamar atenção na gloriosa cidade de Três Corações-MG. Sim, aquela em que ELE nasceu.

Pois bem, Cipó virou até matéria da revista Placar em 1988, como A ESPERANÇA do Santos. Obviamente, foi uma bela porcaria, nunca deu certo, o time era ridículo (tirando Rodolfo Rodríguez), e Cipó virou jogador de time pequeno pelo interior de São Paulo.

Enfim, é daqueles casos em que a VIDA do cara é obscura. Aceito mais informações se alguém tiver.

Esse post foi publicado em Promessas da base. Bookmark o link permanente.

25 respostas para Marco Antônio Cipó

  1. Eduardo Castro disse:

    Em meados de 99/2000 vi esse jogador na cidade de Olímpia-SP, amassando cimento em uma reforma de uma residência… me avisaram que era mesmo o Marco Antonio Cipó ex-jogador da seleção brasileira de juniores e do Santos FC. Estava trabalhando como servente de pedreiro.Triste Fim..

  2. Rods Montanhero disse:

    Vi, não me recordo de onde, que ele veio do Noroeste de Bauru p/ o Santos… ou seja, o cara nasceu em 3 corações e ainda veio de Bauru!

  3. Marco Antônio da Conceição jr disse:

    Boa noite. Esse jogar se encontrá vivo?alguém sabe.

    • Natalia disse:

      Oi ele foi casado com minha tia ,ele mora em Olímpia, o facebook deleé cipo Conceição se quiser me passa seus contatos que eu passo pra ele vc deve ser filho dele

  4. Marco Antônio da Conceição jr disse:

    Esse jogador alguém tem notícia dele.

  5. Alice melchert chiapesan disse:

    Quero muito saber por onde anda a esposa e os filhos do jogador marco Antônio cipó fui muito amiga dela e babá dos filhos deles

Deixe um comentário

