Sérgio Manoel

Sérgio Manoel 2

Nome – Sérgio Manoel Júnior

O Popular Sérgio Manoel

Posição – Meia

De onde veio – Base

Quanto durou – 1989/1992 | 1993/1994

Curiosidade – Meu pai ODEIA o Sérgio Manoel, talvez por isso eu tenha pego birra dele desde minha infância.

Sérgio Manoel 3Assumo que não sabia que ele tinha saído da base do Santos, muito menos que ele nasceu em Santos. Sempre o associei ao Botafogo, mesmo sabendo que havia jogado no Peixe antes de jogar no Fogo.

Enfim, sempre foi meia boca no Santos, tanto que chegou a sair pro Fluminense, antes de voltar e sair de novo, aí sim pro Botafogo. Ainda “””ganhou””” o Brasileiro de 1995, o que só fez odiar o ódio de meu pai por ele, e minha birra.

Mais bizarro: jogou até 2009, rodando por clubes maomenos, como o Ceará, e minúsculos, como o Ceilândia-DF e o Botafogo-DF, onde se aposentou.

Sérgio Manoel 1

Esse post foi publicado em Promessas da base. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Sérgio Manoel

  1. Thiago Pateta disse:

    eu conheço o filho dele !! é o melhor amigo do meu irmao e meu irmao passo 30 dias na casa dele em miami aonde ele mora hoje !

  2. Expedito Paz disse:

    Ele surgiu como uma baita promessa no Santos, mas nunca conseguiu render o esperado… ainda mais naqueles times como o de 1989, dos mais tenebrosos que o Santos teve (sim, pior que os de 2008, 2009 e segundo semestre de 2012 sem Neymar, por exemplo)

  3. Rods Montanhero disse:

    ele começou no Santos profissional com 16 anos, um doa mais jovens da história a jogar no profissional!

  4. Luiz disse:

    Esse foi um dos que mais sofreram (senão o que mais sofreu) nessa época em que era comum xingar e jogar coisas nos jogadores (pra dizer o mínimo) no caminho do vestiário ao fim do jogo, “éu éu éu pau no c do Manoel” era um hit clássico na Vila! – isso explica a felicidade de ter “ganho” da gente aquele título de 95.

Deixe um comentário

