André Astorga

Astorga 2

Nome – André Astorga Junior Izepon

O Popular André Astorga

Posição – Zagueiro

De onde veio – Cluj (Romênia)

Quanto durou – 2009

Curiosidade – Tem coisas que a gente se esforça, mas jamais entenderá. André ASTORGA, cujo outro sobrenome é IZEPON, chegou ao Santos sem ninguém nunca ter ouvido falar. Pudera: jogou antes nos gloriosos PORTUGUESA LONDRINENSE, Roma Barueri, Hannover 96-ALE (!!), União Barbarense, Vila Nova-GO, Portuguesa Santista, ROT-WEIß OBERHAUSEN-ALE (!!!!), Adap Galo Maringá, Remo e CLUJ-ROM.

Sim, ele estava no elenco do CLUJ que levou a equipe romena pela primeira vez à Champions Leagu – desde então, já foram três vezes. Com essas CREDENCIAIS, o Santos foi lá e trouxe o cara.

Óbvio, não deu certo. Aliás, deu muito errado. Sinceramente, não consigo lembrar de uma partida MÉDIA sequer dele. Tão bom que depois só conseguiu emprego no Bragantino e no Sport.

Anúncios
Esse post foi publicado em Contratação absurda. Bookmark o link permanente.

3 respostas para André Astorga

  1. Danilo Luiz Goulart disse:

    Cara, naturalmente ele não foi bem no Santos, mas com 4 zagueiros impossibilitados de jogar, o Astorga entrou na fogueira para o primeiro jogo da Semifinal contra o Palmeiras e não decepcionou; tirou muitas bolas lá de trás e ajudou o Santos a ganhar do até então melhor time do Paulistão, além disso, ao lado do Eli Sabiá, fez uma dupla de zaga que ficou 3 jogos sem tomar gol…mas é claro, NÃO TENHO SAUDADE NENHUMA DESSE TEMPO hahahah

  2. Rique disse:

    Astorga não é sobrenome, é apelido. Faz referência à cidade de Astorga-PR, onde ele foi criado.

  3. Jackson disse:

    Exatamente. Ele nasceu em Santa Fé, mas foi criado desde a infância em Astorga, cidade vizinha. Seu irmão foi goleiro, chegou a ir para a Alemanha também, se não me engano chama Márcio. A Wikipedia também mente. Astorga não é sobrenome. Me lembro que na época, tinha o Robinho (que está no Cruzeiro, ex Palmeiras, Coritiba…) nascido em Marialva (mas criado em sarandi) e Germano, nascido em Toledo mas que viveu em Maringá. Os três, foram criados em cidades vizinhas.
    André – Astorga
    Robson – Sarandi
    Germano – Maringá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s