Matheus

Nome – Matheus Ferraz Pereira

O Popular Matheus Ferraz

Posição – Zagueiro

De onde veio – Base

Quanto durou – 2005

Curiosidade – Quem é Matheus? Um dos maiores mistérios da história do Santos (não que seja algo importante, mas é curioso). Matheus foi um zagueiro que entrou em campo naquele jogo contra o Corinthians em 2005 que o Santos foi goleado no Pacaembu por um certo placar. Ele entrou no lugar do volante Fabinho, mas foi para a zaga, enquanto Wendell ficou na volância.

A dupla titular daquele jogo foi ROGÉRIO E HALISON (!!!) e, sim, depois ainda entrou esse MATHEUS. Não a toa o placar foi aquele. Mas fica a pergunta: quem é MATHEUS? Ele entrou em campo em mais algum jogo pelo Santos? Por que em um clássico ele estava no banco? De onde tiraram ele? Ele tá vivo? O que aconteceu com a carreira da criança depois? Espero ajuda para descobrir. De verdade.

A imagem que ilustra o post é um frame daquele jogo – o único momento em que achei um VULTO que só pode ser o tal do Matheus.

Atualização abaixo*

Acharam o Matheus. Toda escalação em 2005 dava o nome sem H. Mas tem. E, agora, é conhecido como Matheus Ferraz. Deve ter mudado o nome para esconder a passagem pelo Santos. Ou não:  uma imagem daquele jogo é a que ilustra um vídeo de divulgação dele.

Está atualmente no Criciúma, mas parece que tem acerto pra ir jogar no Chipre, no AEL Limassol. Também atuou por América/SP, Remo, Brasiliense, Noroeste, São Caetano e Mirassol.

A, ele tem uma expulsão pelo Santos. Em 2005, contra o Brasiliense. Que coisa obscura. Valeu a todos que ajudaram nas REDES SOCIAIS.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Mistério. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Matheus

  1. Fábio Preccaro disse:

    Ae parceiro…curto muito esse blog… Seria interessante se alguem criasse um parecido com os outros grandes clubes do país. Te recomendo este site para pesquisas de jogadores (http://www.zerozero.pt/home.php) . Ele é tão completo que tem a carreira toda do Matheus: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=87581&epoca_id=0

  2. Danilo Goulart disse:

    Pois é, em relação à postagem acima…ele jogou contra o Santos e fez gol. É o destino…

  3. Pingback: Fernando Leão | Os Outros Meninos da Vila

  4. Rafael Gonçalves disse:

    Descobri que esse cara é da minha cidade. De São José do Rio Pardo… se eu ver ele na rua com certeza vai me dar uma raiva…

  5. Pingback: Halisson | Os Outros Meninos da Vila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s