Alexandre

Nome – Alexandre José Bortolato

O Popular Alexandre

Posição – Atacante

De onde veio – São Carlos

Quanto durou – 1996

Curiosidade – Eu não faço ideia do que falar desse elemento, com essa monocelha ridícula. Só vou listar todos os outros times pelos quais ele atuou: Jaboticabal, São Carlos, Santo André, Juventude, Caldense, Franca, Maia (Portugal), Olímpia/SP, Montedio Yamagata (Japão), Taquaritinga, Barretos, Sertãozinho, XV de Piracicaba, URT/MG, União Barbarense, Catanduvense, América/SP, Lemense, Caldense e Gama.

Agora pergunto: COMO ISSO AÍ FOI PARAR NO SANTOS? Anos 1990, meus caros. Anos 1990…

A, mais uma coisa: se você joga o nome dele no Google, aparece o perfil da criança no BADOO, tentando pegar mulher. Com essa foto abaixo. O mundo é muito legal.

Esse post foi publicado em Contratação absurda. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Alexandre

  1. Fabio Coca disse:

    O Alexandre foi artilheiro da série C do paulista, se não me falha a memória. Junto com ele vieram Rogério Seves e Otávio Augusto, da Ferroviária.

  2. diego disse:

    Tentando pegar mulher kkkk

  3. Vitor Marini disse:

    Eu tenho uma foto com esse cara e vários outros pérolas do elenco (incluindo Edinho me oferecendo Coca-Cola, Anderson Lima e Marcos Assunção) numa excursão que o Santos fez em Bebedouro (quanta glória) nos idos de 96.

Deixe um comentário

